E-mail marketing X Spam

nessabs21_76qf5139/ julho 17, 2017/ Blog, E-mail Marketing/ 0 comments

Quem envia e-mails sem autorização do destinatário, envia Spam, que significa empurrar algo que as pessoas não querem.

Quando alguém não se cadastrar para receber seu newsletter, não envie seus e-mails para essa pessoa, quem não se cadastra, é porque não quer receber seus e-mails, fim. Quando você envia seu e-mail marketing apenas para quem aceitou receber, você tem uma audiência qualificada. O spam é o mau uso do e-mail marketing.

Fique atento, você vai receber ofertas de listas e-mails de pessoas qualificadas para o seu negócio, comprar essa lista vai até parecer correto, mas não faça isso. O retorno é baixíssimo, para cada pessoa que ler seu e-mail, você terá duzentas pessoas zangadas com a sua empresa, além do risco de  ser barrado dos principais provedores e ter seu site tirado do ar. Enfim, procurar uma empresa qualificada para fazer seu e-mail marketing é o caminho mais assertivo para tirar proveito dessa ferramenta tão poderosa.

Fonte: E-commerce

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*