Publicidade on-line X TV, segundo Meeker

nessabs21_76qf5139/ agosto 7, 2017/ Blog, Marketing Digital/ 0 comments

Em junho, Mary Meeker, sócia da empresa de capital de risco Kleiner Perkins Caufield & Byers, divulgou o aguardado Internet Trends – relatório anual de tendências da internet. Nele, algumas mudanças de comportamento do consumidor e dos empresários podem ser observadas.

Entre elas, a de que a publicidade on-line pode ultrapassar anúncios na televisão. Isso se dá, pois ela está cada vez mais fácil de mensurar, crescendo  com anúncios em mobile. As grandes plataformas como Facebook, Google e Snapchat focam em mostrar o retorno sobre o investimento dos anunciantes.

Claro que o Google e o Facebook continuam donos de grande parte da receita digital. Juntos, eles possuem uma participação de 85% no crescimento da publicidade na internet. É para ficarmos atentos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*