Vantagens do e-mail marketing

nessabs21_76qf5139/ agosto 28, 2017/ Blog, E-mail Marketing/ 0 comments

Quer manter um bom relacionamento com seus clientes? Uma forma certeira para isso é o envio de e-mails com conteúdo interessante sobre o seu negócio e o mercado que atua. Confira as vantagens:

Resultados reais: você pode medir o resultado da sua campanha de e-mail marketing avaliando quantas pessoas abriram e clicaram o seu e-mail, você também consegue saber quantas pessoas chegaram no seu site através do seu e-mail e quantas compraram. Ou seja, pode-se medir todas as coisas e ir melhorando, primeiro gera mais abertura do e-mail, em seguida mais cliques/visitas no site e depois, mais vendas.

Facilidade de comunicação: envie seu e-mail marketing de um remetente que aceite respostas, então sempre que seus clientes tiverem necessidade eles vão saber que para entrar em contato com você, basta responder aquele e-mail. Não precisa de protocolos ou chamados, basta responder um e-mail e ter um atendimento. E a melhor parte disso tudo, você envia o e-mail marketing apenas para quem aceitou receber seus e-mails. Isso torna sua audiência qualificada.

Fonte: E-commerce

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>
*
*