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Social Media

A importância da interação social para as pequenas empresas

Publicado em 23/09/2015 - Fonte: Finslab

As pequenas empresas têm muito a ganhar com a integração sites de mídia social em sua presença na Web em geral. Não só sites de mídia social como Facebook e Twitter servem como pontos de encontro em geral, mas também proporcionar oportunidades para espalhar a sua mensagem como um negócio, para se conectar com seu público-alvo melhor e para conhecer seus companheiros de proprietários de pequenas empresas mais pessoalmente. Porque a mídia social não tem horas de negócio, você pode interagir e se conectar, a qualquer momento a partir de qualquer lugar com uma conexão à Internet.

Conectar com os consumidores

Combinando o seu negócio com vários sites de redes sociais dá-lhe a capacidade de se conectar com seus consumidores diretamente. É muito mais do que ser capaz de se comunicar notícias e atualizações diretamente a sua base de fãs em um instante, se há um problema, você vai ser capaz de resolver problemas pessoais e tão rapidamente quanto possível. Ele também dá a seus consumidores uma maneira de falar uns com os outros. Ao ser ligado a seus consumidores e clientes, você terá uma melhor compreensão do que eles gostam e não gostam sobre o seu negócio dando-lhe a oportunidade de fazer alterações informadas aos seus produtos e serviços mais rápido do que nunca.

Afiliação

Quando você começa rede em sites de redes sociais, você vai começar a encontrar outros donos de empresas e pessoas em seu nicho. Isso lhe dá a oportunidade de discutir temas atuais em seu mercado, bem como da filial com empresas similares. Você pode compartilhar o espaço do anúncio, promover o outro em seus sites sociais e leva swap para trabalho e idéias para expandir ainda mais seu alcance com o mercado.

Referências

Expandir o seu negócio através da mídia social não é apenas sobre a auto-promoção, mas sobre a criação do boca a boca em uma balança digital. Quando você tem um cliente satisfeito que fala sobre o seu produto ou serviços, que gera interesse que pode levar a mais de negócios. Enquanto isso não é o tipo de retorno é provável que você vê quando você primeiro integrar as mídias sociais em seu negócio, com o tempo, seu alcance e sua clientela cresce sua influência social é susceptível de ajudar.

Publicidade barata

Enquanto a mídia social não pode substituir a publicidade tradicional em seu plano de marketing, usando sites de mídia social para comercializar seus produtos e site ajuda a expandir seu alcance, sem aumentar o seu custo. Os mais populares sites de redes sociais oferecem contas gratuitas, e não requer nenhum conhecimento fora de boas habilidades de comunicação escrita.

Alcance expandido

Uma pequena empresa só pode chegar tão longe, especialmente se, como o proprietário, você é o único empregado. Quando você tem que fazer tudo, tentando expandir o seu negócio pode cair no esquecimento. A beleza da rede social é que ela é construída para ser compartilhada. Quando você postar algo no seu blog e compartilhá-la no Twitter, ele vai para todos os seguidores único. Dos seguidores que veem que, um par deles pode compartilhar com seus seguidores. Quando essa mensagem está espalhado por vários sites de redes diferentes, tais como Twitter, Facebook e LinkedIn tem o potencial para atingir os consumidores que teriam de outra maneira nunca ouviram falar de seu negócio.

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