POR QUE FAZER CONOSCO?

Expertise da Organic Agency

Desde 2008 atendemos mais de 120 clientes e desenvolvemos mais de 2.000 campanhas de sucesso na internet.

Gerenciamos mais de R$300 mil em mídias on-line como Google Adwords, Facebook Ads e Linkedin.

Já vendemos mais de 6 bilhões de visualizações de anúncios e mais de 2 milhões de cliques.

Foram geradas mais de 300 mil conversões de Leads (contatos) para nossos parceiros e clientes.

Somos especialistas, por isso temos os melhores resultados

A Organic tem a melhor metodologia em gerenciamento de links patrocinados e Marketing por Conteúdo nas redes sociais. Temos expertise em passar um diagnóstico completo: se seu site tem potencial de ser bem ranqueado nas buscas do Google ou se são necessárias modificações para aperfeiçoa-lo dentro dos mecanismos de busca.

Experiência em gestão de crises nas redes sociais

Quando acontece uma crise no canal oficial da empresa ou do profissional liberal dentro das redes sociais, é importante ter um profissional com entendimento das melhores práticas nesse momento. A experiência mostra que respostas padrão rápidas podem amenizar em muito a proporção que as reclamações podem atingir. Porém, isso não isenta a empresa de ter o seu próprio setor de SAC ou Ouvidoria para dar andamento a solicitação feita no canal on-line. Também é necessário um setor jurídico com agilidade nas respostas para enfrentar situações de maior complexidade.

Já imaginou ter mais de 2.500 fãs para sua marca em 30 dias de campanha no Facebook?*

Já pensou em reduzir em até 70% o valor do CPC (custo por clique) dentro da sua campanha de links patrocinados no Google?*

Já pensou em aumentar em 60% o número de impressões de seu anúncio em links patrocinados no Google?*

Tudo isso é possível com um time de especialistas para gerir as suas campanhas. Com experiência de mais de 8 anos de mercado, a Organic Agency é a empresa certa para fazer o planejamento de sua campanha no meio digital e aumentar muito o alcance delas na internet.

* O resultado das campanhas de novos fãs pode variar de acordo com público-alvo, região geográfica e valor de investimento em mídia. O valor do CPC (custo por clique) varia diariamente, o número de impressões pode variar de acordo com público-alvo e valor de investimento em mídia.