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Sempre que se pensa em mídia online o que vem à mente é o marketing de busca.

O Google Adwords e o Facebook Ads são as ferramentas mais usadas e com ótimo retorno para fixação de marca e crescimento no mercado digital.

Para a Organic, gerir uma campanha é acompanhar o usuário desde o surgimento do interesse até a conversão final, utilizando a mensagem certa para os diferentes perfis em seus diferentes momentos de busca, sempre comprometidos com o resultado.

O Google, além da um buscador é uma ferramenta onde a marca pode rentabilizar o seu negócio. Desde o momento em que seu cliente prospect digita uma palavra relacionada a sua empresa no buscador, até em sua navegação em vários sites da internet, ele pode ser impactado por sua marca.

Rede de pesquisa Google
A rede de pesquisa do Google são os banners que aparecem com os anúncios conforme as palavras que foram digitadas na pesquisa. Pode-se ficar entre os três primeiros lugares no topo da página ou nas laterais dentro dos banners relacionados.

Rede de displays Google
A rede de displays são anúncios nos sites variados dentro da rede, onde o cliente é impactado com o banner de sua empresa, ao acessar o link de uma notícia, por exemplo.

Os maiores portais da internet como Globo, Terra e Exame, são parceiros que permitem a visualização de campanhas criadas dentro da ferramenta do Google para divulgação das campanhas da sua empresa.

É importante dizer que tudo isso que foi mencionado pode ser feito também para pessoa física, como profissional liberal.

Facebook Ads
Os Facebook Ads são a plataforma de divulgação de marca dentro do Facebook, você pode delimitar seu público-alvo a uma região geográfica, as suas áreas de interesse, como esportes, saúde e bem estar e saber exatamente de onde vieram esses acessos. A lista de cidades, números de pessoas alcançadas e muitos outros pontos relevantes são mostrados nos relatórios mensais que enviamos a nossos clientes.

Metas de conversões
São desenvolvidas metas de conversões dentro do seu site, junto ao Google Analitics. Com essa ferramenta você pode saber quais foram páginas ou produtos mais acessados no seu site, dentro de uma plataforma de e-commerce. Esses dados são essenciais para delinear todo o posicionamento da empresa na internet, sendo o mais assertivo possível na divulgação dos produtos mais acessados, além de conhecer os motivos de abandono de carrinho de compras para que sejam tomadas ações de correção e minimizar esse efeito.

Remarketing
Quem nunca acessou o site para olhar um tênis, e logo depois ficou sendo perseguido por esse anúncio durante dias, e inclusive com um preço menor que o inicialmente divulgado. Essa ferramenta chama-se Remarketing, depois da análise de dados, os seus clientes podem ser re-impactados pela sua marca, trazendo a sua lembrança o desejo de se relacionar, comprar e interagir novamente para que seja feita a ação que determinarmos no projeto, seja o preenchimento de um formulário de contato, um pedido de orçamento ou mesmo a efetivação da compra no seu e-commerce.