
Sempre que se pensa em mídia on-line o que vem em mente é o marketing de busca.
O Google Ads e o Facebook Ads são as ferramentas mais usadas e com ótimo retorno para fixação de marca e crescimento no mercado digital.
Para a Organic, gerir uma campanha é acompanhar o usuário desde o surgimento do interesse até a conversão final, utilizando a mensagem certa para os diferentes perfis em seus diferentes momentos de busca, sempre comprometidos com o resultado.
O Google, além da um buscador é uma ferramenta onde a marca pode rentabilizar o seu negócio. Desde o momento em que seu cliente prospect digita uma palavra relacionada a sua empresa no buscador, até em sua navegação em vários sites da internet, ele pode ser impactado por sua marca.

Facebook e Instagram Ads
Nossa equipe é focada na gestão de tráfego para seu negócio:
✔️ Se sua empresa já possui um site institucional, podemos fazer todo o planejamento de mídia para que ele fique ranqueado entre as primeiras posições nas buscas do público alvo delineado no Briefing de Planejamento de companha;
✔️ Sua empresa atua com um e-commerce e ainda não atingiu o faturamento esperado? Podemos entrar com nossas soluções de gerenciamento de tráfego para Google Ads e Facebook Ads (Anúncios no Facebook e Instagram).
Nosso objetivo vai ser inicialmente, fazer todo o diagnóstico de qual público vem sendo atingido pelos seus anúncios, e com base nas informações detalhadas no Briefing de Gestão de Campanhas, afinar a segmentação do seu público alvo para atingir melhores resultados com foco nas conversões, sejam elas:
✔️ Maior quantidade de fãs e seguidores;
✔️ Receber comentários em maior número para suas publicações;
✔️ Levar os clientes prospectados para a página da sua loja virtual, ou para sua equipe de atendimento no WhatsApp;
✔️ Conversão e vendas na sua loja virtual e canais nos quais sua empresa esteja presente.